Siga o passo-a-passo abaixo para ADICIONAR, ATUALIZAR ou EXCLUIR um acesso ao Painel Administrativo do seu wix site.
IMPORTANTE: Para poder atribuir ou atualizar a função de um usuário, é necessário que este já esteja vinculado ao seu site e possua acesso ao painel wix do seu site.
*Fique atento à dica de atalho para os sites que já possuem outras funções atribuídas ao site.*
1) Acesso o seu painel wix através do site: www.wix.com
2) Faça login
3) Selecione o site que você deseja editar o acesso clicando em "Selecionar Site"
4) DICA ATALHO: Clique na opção "Gerenciar Funções" no canto superior do painel. Se esta função não estiver ativa, siga para a etapa 4.
> Após esta etapa siga para o passo 6.
4) vá em "Configurações"
5) Clique em "Funções e Permissões"
6) Selecione o usuário que você deseja fazer a alteração, e selecione a opção "Alterar Função". *Caso o interesse seja remover a função de um usuário, você deverá remover nesta etapa.*
7) Selecione a função que você deseja atribuir ao usuário. (Recomendamos sempre seguir as recomendações indicadas pelo desenvolvedor do site.)
Comentarios